12 de setembro de 2011

Pôster: O Retorno de Ringo

Inspirado por "Odisseia", a clássico-épica obra literária do escritor Homero, Duccio Tessari é responsável pela continuação da jornada de mais um anti-herói no western: antes mesmo do surgimento do afamado Django, aparece para o mundo RINGO, ou neste caso... Montgomery Brown!

Estrelado pelo grande nome do bang-bang à italiana Giuliano Gemma e pelo carrancudo Fernando Sancho, o filme é a continuação de Uma pistola para Ringo - realizado um ano antes. Com uma das trilhas mais regulares do maestro Morricone, pouco se tem de ação neste trabalho onde prevalecem momentos de drama e suspense.

Após uma violenta Guerra Civil, o até então Capitão Montgomery Brown (Gemma) volta à sua cidade de forma irreconhecível e se depara com muitas coisas indesejáveis: a principal delas era a aproximação do casamento de sua mulher (Lorella de Luca) com um dos facínoras da região. Tramando sua ressurreição como Ringo, ele dá passos lentos até a vingança desejada!

Quer saber mais sobre o retorno triunfal de Ringo, o pistoleiro vingador? Clique AQUI e leia a crítica completa, escrita por Bruno Barrenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário