PADRE 3D | Saiba o que anda acontecendo nas bilheterias dos Estados Unidos, onde um faroeste muito esquisito passa a chamar atenção.
Quase uma semana depois de seu lançamento no Brasil, a película “Padre” ficou em quarto lugar no quesito de bilheterias, nos Estados Unidos. Apesar da mediana colocação em suas primeiras semanas de exibição, o faroeste futurista e até mesmo com ares “vampirísticos” não agradou muito a crítica. Como uma tentativa de chamar mais a atenção do público, a película até mesmo teve seu lançamento em 3D, porém parece que isto não ajudou muito. Inclusive, muitas pessoas ainda relataram que o trailer é algo mais chamativo do que o próprio filme, o que possivelmente pode ter causado este sucesso não merecido de “Padre”.
A história de “Padre” é baseada nos HQ’s coreanas de Hyung Min-Woo: “Um padre (Paul Bettany) desrespeita as leis de sua igreja e sai em busca do vampiro responsável por capturar sua sobrinha”.
Liderando as bilheterias está “Thor”, filme baseado no herói da Marvel Comics: O Poderoso Thor, deus do trovão. O que explica este sucesso de Thor é principalmente a fraca concorrência com que anda lidando atualmente. Em segundo lugar há uma surpresa, com Bridesmaids, uma comédia sem grandes astros do cinema e apostando mais em celebridades da televisão americana. No terceiro lugar, está o filme mais lucrativo da sequência de “Velozes e Furiosos”: a película que corre em um “Rio de Janeiro genérico” apostou em um grande elenco – o qual já participava dos outros filmes – para formar um dos melhores da franquia iniciada em 2001. Fechando as bilheterias norte-americanas, a animação “Rio”, do brasileiro Carlos Saldanha lucra como nunca no quinto lugar da lista.
Obs.: Saiba sobre o nosso festival de análises, clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário