Tá, tudo bem, hoje em dia ele já está velho, porém continua sendo um dos maiores símbolos de “macheza” do mundo, além de também muitos o terem como uma das pessoas mais fodonas da face da terra. Seus papéis em faroestes e em filmes policiais lhe deram este cobiçado título. E é então que todos lembram que ele já foi aquele ator charmoso e garanhão que arrasava os corações de suas fãs enlouquecidas, como na imagem abaixo.
Em seu início de carreira, literalmente todos tinham olhos para Clint Eastwood.
Para quem não sabe: ele é o ícone do blog, o ídolo de muitos amantes do cinema western (principalmente o meu), e muitos machos de plantão se inspiram na juventude de Clint Eastwood. Ah, e para ter esta reputação de hoje, imagina-se que o artista teve tudo em mãos e não sofreu nada; não foi muito bem isso, já que ele apenas realizou os seus primeiros filmes porque iria conhecer a Europa. E estes “meros” primeiros filmes lhe deram a fama que o atinge até hoje: o herói do bang-bang, aquele homem sem palavras e calado, que não precisa de uma boca e já falava todo o necessário com sua Colt de seis-balas, calando o mundo inteiro. Assim foi como Clint Eastwood conquistou e ainda conquista o mundo.
É por isso que nós, do blog ANALISANDO O OESTE, lhe oferecemos um FELIZ ANIVERSÁRIO, CLINT! Você estará eternamente nos corações, nas mentes e nos olhos dos amantes da sétima arte. Que tenha muito mais anos de vida pela frente e continue produzindo. Bom, produza até quando souber seus limites, aliás: “Um homem precisa saber suas limitações!”*.
Ah, e como eu disse que esta postagem seria realizada principalmente para as nossas forasteiras, aqui está algo para seus delírios. Apenas não enlouqueçam e continuem vendo o blog!
* Frase comumente associada ao personagem Harry Callahan (da série Dirty Harry), interpretado por Clint Eastwood.
Obs.: Para ver nossa homenagem completa à Clint Eastwood, clique AQUI.
Clint Eastwood,é o símbolo maior do Western Spaghetti.Seus filmes produzidos na europa,são no mínimo inesquecíveis.Toda essa bem sucedida carreira,se deve a dois grandes italianos: Sergio Leone e ao Sr.Ennio Morricone.Parabéns Clint,hoje e sempre.
ResponderExcluir