DJANGO UNCHAINED | Ainda com elenco em pré-definição, surge mais uma especulação para o novo filme do diretor e roteirista Quentin Tarantino.
Por Bruno Barrenha
Mesmo que ainda seja incerto, por esta poucos esperavam: o tão aguardado western de Quentin Tarantino pode contar com Leonardo DiCaprio para o papel de vilão da história. O famoso ator, consagrado principalmente por Titanic, nunca fez em sua vida um papel como este! Sem contar ainda que não atuava em um faroeste há 16 anos, na película Rápida e Mortal, antes mesmo de seu estrondoso sucesso com James Cameron. Aliás, a estrela "DiCaprio" já era vista por Tarantino desde seu último projeto, o aclamado Bastardos Inglórios (2009). Prova disso é que o papel do Coronel Hans Landa foi feito especialmente para DiCaprio, porém quem deu conta do recado foi o indescritível Christoph Waltz (vencedor do Oscar pelo trabalho).
Enquanto DiCaprio negocia para viver o vilão Monsieur Calvin Candie, o principal posto da película ainda está inabitado: cogitado desde o início, não há notícias sobre Will Smith e por isso Tarantino começa mais procurações para viver o herói Django, bem como os atores Jamie Foxx, Idris Elba e Chris Tucker. O último fez breve participação em Jackie Brown (1997), película dirigida por Tarantino no início de sua carreira.
A trama de Django Unchained segue o escravo liberto Django, o qual vive sob a tutela de um caçador-de-recompensas germânico (Christoph Waltz). Com isso, torna-se um perigoso pistoleiro com uma missão de caráter pessoal: achar e libertar sua esposa de Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), um inescrupuloso fazendeiro”.
Caracterizado por estar sempre servindo ao lado do bem em suas películas já realizadas, é sempre importante possuir um ator deste porte no elenco de um projeto que promete muito para a sétima-arte, principalmente como uma forma de homenagear o gênero adorado por muitos, inclusive por este blog: o western!
Nenhum comentário:
Postar um comentário