“The clock’s ticking, and I’m only getting older”.
31 de maio de 1930. San Francisco, Estados Unidos da América.
Mais um ano se passa e, felizmente, mais um dígito é acrescentado na “casa das idades” do eterno homem sem-nome: Clint Eastwood Jr.
Parabéns pelas 82 primaveras muito bem aproveitadas!
Continue recebendo e nos dando felicidades. Que viva muito mais, Blondie!
Para saber mais sobre a vida e obra de Eastwood, clique AQUI ou AQUI.
“Go ahead, make my cake!”
Clint Eatwood atuando e dirigindo engrandeceu em muito o cinema americano.
ResponderExcluirO mais interessante de tudo é que todos que trabalharam com ele jamaia rejeita um convite para um retorno. Dizem ser um prazer ser dirigigo pelo homem criado pelo Leone.
Que siga vivo para seguir nos dando filmes como Além da Vida e Edgar G Hoover, os seus derradeiros e muito bons trabalhos.
Vi o primeiro, mas Hoover ainda não. Sei que é uma boa fita por intermédio de um cinéfilo amigo meu que o assistiu e adorou.
jurandir_lima@bol.com.br
Eastwood, apesar de alguns escorregões que deu em sua carreira, sempre será um ícone do cinema. As facetas, o estilo em atuar, o prazer em dirigir... Tudo faz dele uma lenda! Fora a personalidade, é claro - o que diz respeito ao fato das pessoas sempre aceitarem retornar para ele em projetos.
ExcluirAlém da Vida e J. Edgar são fitas medianas dele, em minha opinião. Nada de tão grandioso e genial, apenas o básico do que ele pode oferecer.