DJANGO UNCHAINED | Possuidor de fama mundial e até vencedor do Oscar, mais um consagrado ator entra para o time dos vilões no novo filme de Quentin Tarantino.
Por Bruno Barrenha
Lembram-se de que Leonardo DiCaprio interpretaria o vilão do novo faroeste sulista do aclamado diretor norte-americano Quentin Tarantino? Pois bem, o astro famoso por interpretar Jack Dawson em Titanic (1997) ganhou um braço direito e nos deixou boquiabertos pelo seu novo companheiro de elenco: Kevin Costner, o qual foi vencedor do Oscar pela "Melhor Direção" em 1991, por seu trabalho no faroeste de Dança com Lobos. Fora isso, ainda participou de inúmeros filmes que alcançaram certa fama dentro do mundo cinematográfico, como Os Intocáveis (1987), Silverado (1985), Robin Hood (1991), entre outros sucessos.
Além de ser o braço direito de DiCaprio, Costner ainda estará ao lado de Samuel L. Jackson e fechará assim a lista dos vilões de Django Unchained.
A história, que se passará no sul dos Estados Unidos, vai se focar na luta do escravo liberto Django (Jamie Foxx) que, sob o olhar de um caçador-de-recompensa alemão (Christoph Waltz), torna-se um perigoso pistoleiro em busca de livrar sua esposa das mãos do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), responsável por negociar escravas como objetos sexuais e organizar os mandingos, ou seja, a luta de escravos. Por aí ainda entrarão Samuel L. Jackson, como um manipulador de escravos e Kevin Costner, como Ace Woody, o treinador dos mandingos.
As filmagens acontecerão no fim do ano, no sul dos Estados Unidos (justamente onde se passa o filme), possivelmente na Louisiana. A distribuição da película no país norte-americano estará por conta da Weinstein Company e, no resto do mundo, pela Sony Pictures. A estreia será no finalzinho de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário